Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Um erro

por Tiago Moreira Ramalho, em 02.09.13

No seu recente livro «Os Privilegiados», o jornalista Gustavo Sampaio, relatando o caso da minha nomeação, apresenta-me como sendo membro da Comissão Política da JSD de Almada para a área de «comunicação e imagem». Não teria notado, caso o João Gonçalves não me tivesse chamado a atenção para isso, um dia que se passeava pela Fnac. Entretanto, já lá vão 4 edições e muita gente achando-me um arregimentado jotinha. Enviei uma mensagem ao jornalista e autor do livro, que, após alguma resistência, pois parece que há mesmo um Tiago Ramalho na JSD de Almada (ainda que não seja eu), acreditou que havia um erro. Felizmente, e porque o rigor jornalístico é coisa a respeitar, Gustavo Sampaio garantiu-me que haverá uma correcção em possíveis edições futuras e publicou uma «Nota de rectificação» no seu blogue e partilhou-a (ainda que com alguma timidez) na página do Facebook referente ao livro. Apresentou as suas desculpas aos leitores e ao visado - a mim, portanto. Resta dizer que as desculpas estão aceites.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:50






Pesquisar

Pesquisar no Blog