Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Blasfémias

por Rui Passos Rocha, em 23.04.13
Um cartaz em que o Bloco de Esquerda exige que "cortem na dívida, não nos salários", reanimou por instantes a Helena Matos dentro de mim, que eu julgava recalcada para a bílis. Afinal ainda tenho um lado taxista, sempre pronto a malhar na esquerda. Por qualquer motivo a minha Helena julgou que o Bloco aceitara cortes mas julgara que eles seriam possíveis sem mexer nos salários. Soltei um "expliquem-me lá como se faz isso". Ninguém se queixou do cheiro, aposto que por delicadeza. Porque o que os bicéfalos exigem é um perdão da dívida, talvez até um "perdão" unilateral em caso extremo. E eu consigo ser uma besta.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:58






Pesquisar

Pesquisar no Blog