Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tiro ao alvo

por Frederico V Gama, em 04.07.13

É curioso como as coisas se apresentam. Há uma semana, Gaspar já devia ter ido embora há muito tempo. Esta semana, uma das figurinhas de cera do PS  chamou-lhe cobardolas por se ter ido embora. Gaspar é bom para tiro ao alvo; gostamos dele para lhe prender post-its nas costas, para lhe pintar bigodes nos retratos do jornal e para o insultar na rua – no entanto, se ele apresenta a guia de marcha, é um cobardolas que não aceita esse honroso papel. Como eu tinha escrito, estava escrito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:07


1 comentário

De J. Saro a 05.07.2013 às 01:50

Tenho pensado várias vezes isso nos últimos dias... e até de comentadores que prezo (já não falo de Migueis Sousas Tavares). Aliás, alargo isso a qualquer decisão dos membros do governo, independentemente de achar algumas coisas sobre este caso em concreto...

... mas tenho ideia que se o PPC demiti-se seria cobardolas que sai à primeira oportunidade, não o fazendo está agarrado ao poder. O Paulo Portas é um estratega a olhar para o seu umbigo, mas ainda há pouco tempo tudo achava insuportável "não concordar, estando lá".

No fundo, o comentário é fácil em qualquer situação: são todos uns garotos.

Comentar post






Pesquisar

Pesquisar no Blog